domingo, 1 de julho de 2012

Você quer ser Águia ou Galinha?

Boa Noite Pessoal!!!


E ai como que passaram o domingo?
Espero que tenham passado muito bem!

Hoje quero compartilhar com vocês um vídeo que assisti no youtube e achei muito legal, é uma reflexão a cerca da Águia e da Galinha, vamos assistir?




E ai meus amigos, gostaram do vídeo? 

A lição de hoje é: 
Não importa o que as pessoas acham de de você, não importa o que elas falam, não importa quantas vezes você caiu, o que importa é que você tentou e irá tentar quantas vezes for necessário, pois você é uma águia, como diz o vídeo, uma águia sempre será uma águia independente do rótulo que as pessoas colocaram em nela.

Dê a volta por cima, liberte a Águia que há dentro de você! Você é um Vencedor!

Não seja uma galinha que só olha para baixo, olhe para cima veja o infinito e contemple a sua Vitória!

A Águia é considerada uma das aves mais fortes e corajosas, já a galinha é uma ave que vive no chão tem asas mas não voa.

Vamos voar como a Águia em busca dos nossos sonhos!

Tenham todos uma semana repleta de bençãos!!!!

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." 
Isaias 41: 10 - Bíblia Sagrada.



Deixem seus comentários e sugestões no Facebook: http://www.facebook.com/vencendo.asbarreiras



0 comentários:

Postar um comentário