domingo, 23 de setembro de 2012

Dicas de beleza para nós Mulheres!





Olá tudo bem?

Hoje vou dar algumas dicas de beleza para vocês Mulheres!!!

Fiz algumas pesquisas em sites para passar para vocês algumas dicas de beleza ok!!!!

PELE

O verão já está chegando e é muito importante passar filtro solar, mas como saber qual o ideal para sua pele?

As peles mais claras exige um cuidado maior, então o ideal é usar um protetor solar fator 30 ou maior, já as peles morenas e negras o ideal é o fator 15, pois as peles morenas são mais resistentes.

O ideal é usar filtro solar até dentro de casa, e reaplicar a cada 3 horas!

Legal né??? 

Esse site tem várias dicas legais, entrem lá e confira!!!

Meninas não se esqueçam de tomar bastante água, pois a água mantem nosso corpo hidratado, sem falar que o rosto fica com aspecto muito saudável.

Manter a pele sempre limpa e hidratada é essencial para uma pele bonita e saudável.

CABELO

Para ter um cabelo brilhoso é necessário esquecer de água quente, o ideal é água fria ou morna nunca gelada.

Independente do tipo de cabelo, use sempre um bom creme sem enxague para manter os fios hidratados.


São 25 dicas para diversos tipos de cabelos.

UNHAS

Tendência de cores de esmaltes primavera/verão 2012/2013 (Lançamento Risque)



Esses são os lançamentos da Risque, as cores são lindas não são?

Achei 9 dicas ótimas para deixar as unhas lindas e saudáveis:

1 - As unhas devem estar sempre limpas e secas para evitar infecções;
2 - Corte e lixe-as regularmente. Quando crescem muito, podem ficar mais fracas e sucetíveis a quebras;
3 - Passe hidratante nas mãos com frequência;
4 - Aplique uma base nutritivas antes de aplicar um esmalte;
5 - Lance mão de suplementos de biotina para fortalecê-las;
6 - Não morda ou roa as unhas, porque os pequenos machucados aumentam as chances de infecções;
7 - Nunca lixe as unhas após o banho, já que ficam mais fracas e propensas a quebrar quando entram em contato com grande quantidade de água;
8 - Evite acetona para remover o esmalte;
9 - Nunca puxe os pedaços de pele soltos ao redor das unhas, só corte-os com alicate.



E ai meninas gostaram das dicas?

Espero que sim!!!!!

Não se esqueçam de cuidar bem da alimentação, evitem tomar refrigerantes, tomem bastante água sucos naturais, evitem frituras, açúcar, sal, vocês sabiam que o açúcar e o sal podem matar??? É isso mesmo, não é exagero, então muita moderação, eu sei que é difícil mudar os hábitos, façam como eu comecem aos poucos, quando menos esperarem vocês já estarão acostumas.

Olha vou contar um segredinho, eu gosto muito de refrigerante, então sabe o que eu estou fazendo? 
Eu estou tomando sucos naturais e quando a vontade de tomar refrigerante aperta eu compro uma latinha e tomo, eu mato a minha vontade, mas confesso que fico com a consciência pesada, rss

Mas na verdade sem brincadeiras, quase não estou tomando refrigerante e quando tomo eu prefiro os sem açúcar,  tomo mais suco mesmo!

Quando der aquela vontade de tomar refrigerante, comer frituras etc..., lembre-se do mal que isso irá fazer para o seu corpo!

Comecem criar hábitos de comer comidas saudáveis como saladas, verduras legumes, cozidos, grelhados, sucos naturais, frutas e o essencial bastante água!!

É isso ai Meninas, devemos cuidar do corpo e do espírito, para vencermos as barreiras que surgem em nossas vidas!

É importante cuidar da alma do espírito, mas não devemos nos esquecer da nossa aparência, pois ela é o nosso cartão de visita 

E outra coisa muito importante, se amem, se cuidem e se valorizem, nós mulheres somos verdadeiras jóias, para vocês vencerem as dificuldades vocês devem vencer a si mesmas, certo?

Então tá meninas, deixem aqui seus comentários, se quiserem falar comigo meu e-mail é jucon.ssilva@gmail.com

Fiquem com Deus!!!

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!! DEUS ESTÁ COM VOCÊ, ELE TE CRIOU PARA SER UMA VENCEDORA!

BJÃOOOOOOOOOOO!!! ATÉ A PRÓXIMA!


0 comentários:

Postar um comentário