sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Amor

Bom dia meus amigos!!! Você já disse Eu te amo para alguém hoje?




Hoje quero escrever sobre o AMOR, ahhhhhhhh como é lindo o amor!!!!

o amor como diz a Bíblia sagrada em 1 Coríntios Capítulo 13 versículo 7

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"

Qual é a definição de amor pra você? Eu defino o amor com uma só palavra DEUS!!!!

Como está escrito em João 3:16

 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Tem alguma demonstração de amor melhor que essa???? Pra min não existe amor maior!!!!

É por essa razão que o amor é tão lindo e sublime!

O amor é sereno nos traz alegria, o que seria da nossa vida se não existisse o amor?
Nós não existiríamos

Há varias formas de amor, o amor de um homem e uma mulher, o amor de pais e filhos, de filhos e pais, o amor entre amigos (as), entre irmãos, o amor entre família, o amor solidário, o amor pela profissão, o amor pela vida, ahhhhhhhh são tantas as formas de amar!!!! Mas a maior de todas é o amor do DEUS TODO PODEROSO!!!

O amor é fundamental em nossas vidas, se não tivermos amor do que vale a vida?

1 Corintios 13: 1-15 diz:

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal."


Em resumo amigos sem amor nada tem valor!!!

Então exerça o amor, ame simplesmente ame, ame o seu próximo, ame as pessoas que estão ao seu redor, ame o seu companheiro (a), ame seus filhos, ame a vida e acima de tudo ame a DEUS!!!!

A vida com amor se torna mais fácil, o amor é capaz de desfazer todo mal! 

Vivemos em mundo cheio de opressões, preocupações, maldades enfim..., quanto mais exercermos o amor melhor, com o amor conseguiremos vencer barreiras!!!

Eu podia ficar escrevendo sobre o amor o dia inteiro e mesmo assim não conseguiria dizer tudo, pois o amor é infinito. Deus é amor!!!

É por isso que deixo aqui a seguinte mensagem: 

Ame, simplesmente ame, e acima de tudo ame a Deus, poque ele te amou primeiro!

Meus queridos leitores, fiquem com a paz e o amor de Deus em sua vida, tenha um final de semana repleto de amor!

Até a próxima!




JESUS TE AMA.





0 comentários:

Postar um comentário